janeiro 06, 2009

Updating

Só para avisar, já atualizei o IpD com as fotos (algumas) das férias.

Tem a foto cruzando o Mampituba (que, para alguns, divide o RS com a "Grande Paraíba") aqui: 240.

Aí tem a clássica self-portrait na praia, aqui: 241.

Aí tem a self-portrait na praia mais complicada aqui: 242 (ainda bem que eu sou elástica e alcanço meus próprios pés!)

Tem a foto do pôr-do-sol (que não é o pôr-do-sol nascendo, como em algumas fotos do Orkut!) aqui: 243.

Aí tem uma foto que me orgulho de ter tirado, tanto pelo fato de ter caminhado horrores e ter sobrevivido como pela imagem por si, linda demais: 244.


Tem também a clássica foto blurry de agito noturno na Guarda: 245.


E tem também a imagem da natureza selvagem mas amigável: 246.


A foto do dia seguinte, porque a festa continua, só podia ser alguma coisa desse gênero: 247.

Aí a coisa começa a ficar ruim porque a chuva começou (que depois eu vim a saber que era um ciclone extratropical) e a foto ficou assim: 248.

E continuou chovendo, 249.

Aí foi a hora de voltar, e a viagem foi longa e difícil, por causa do tal ciclone (os ciclones me perseguem!), teve engarrafamento e desvio e cansaço e, ainda bem, acidentes ficaram de fora, mas o cansaço e a tensão foram grandes, principalmente por causa da chuva non-stop: 250.

O pior mesmo foi a hora de desarrumar a mala, com todas as roupas pra lavar. Ufa. 251.

Viajar cansa. Mas é tão bom. É meio chato ficar colocando fotos do verão passado, mas é um pequeno preço quando o motivo é viajar.

(can't wait for the next!)

Nenhum comentário: