novembro 15, 2008

De momento

De momento, estou devendo os acontecimentos marcantes da Feira, eu sei.

De momento, estou na correria, porque a Feira só acaba oficialmente amanhã, dia 16, com a I Maratona de Contos, numa ótima oportunidade de encontro entre leitores e autores.

De momento, não consigo pensar em muita coisa, estou preocupada e absorvida e realmente envolvida em algo muito maior e melhor que vai acontecer.

De momento, estou com sono, muito sono.

De momento, estou contente porque tem um texto meu que estará exposto no Tartoni Ristorante que vai abrir no Barra Shopping Sul.

De momento, estou feliz pelo prêmio conquistado pela Pati, ou melhor, a RRPP Patrícia d'Ávila, com o primeiro lugar no concurso nacional de projetos de Relações Públicas, pelo trabalho lindo que ela e a equipe (oi, Raquel!) estão fazendo lá no meio da Floresta Amazônica.

De momento, quero que a maldade (desde a grande maldade, em atos públicos, até a pequena - a mais sórdida -, contida em pequenas palavras e invejas disfarçadas de críticas) volte para seu lugar de origem e vá atrapalhar quem as gerou.

De momento, continuo exibida e me exibindo, porque o Patrono da Feira citou a mim e aos meus colegas queridos de Livro entre os nomes da nova literatura gaúcha. (Aos amigos, para comemorar comigo, e aos invejosos/maldosos/silenciosos de plantão, para se morderem só mais um pouquinho, basta clicar aqui.)

De momento, sempre lembro de um ditado árabe que diz que se for apagar a minha luz porque alguém pediu, porque está incomodando muito, isto não ajudará em nada a fazer com que os outros brilhem mais, apenas tornará o mundo mais escuro.

Eu volto, sério, volto e escrevo e coloco até as fotos que não couberam no IPD. Mas não de momento.

3 comentários:

Joelma Terto disse...

Adorei a exibição: beeeeem merecida!
...
Oh, você conhece a Pati e a Raquel! A Zizitchous (raquelzitchous) é minha amiga querida desde sempre. Que coincidência boa.
...
De momento, eu também estou bem exibida por ter sido reconhecida publicamente por uma moça que terá um texto seu belamente expoxto num delicioso restaurante à beira do guaíba, tá? beijo grande querida!

Vica disse...

Parabéns, que legal!!!!

Cris Moreira disse...

Oi Vica! Sim, foi muito legal! Será que a gente consegue marcar alguma coisa entre esta semana e semana que vem::

Joelma: A Pati é responsável pela Raquel ter ido também se embrenhar na mata. E, continuando com a exibição: as duas (mais a Simone) ganharam o primeiro lugar no prêmio nacional de Relações Públicas! Não é lindo::

Bjs