janeiro 24, 2008

Agora sendo um pouquinho fútil

Gente, que divertido!

Se mais fútil eu fosse, colaboradora constante seria. Certamente.

Mas uma vez que dândi não sou, e trabalhar preciso, aproveito os pequenos momentos de folga pra rir sozinha, pela madrugada afora.

Certamente vocês já conhecem, o TDUD, abreviação temdemcia e féxion de TeDouUmDado?, mas não custa linkar.

Pra mim, uma das mais engraçadas (além da hilariante cobertura do casamento da Simony, com as declarações exclusivas de Celso Russomano*, claro) é a que mostra, em imagens de instantânea compreensão, a diferença entre a democracia da França e do Brasil .

Eu recomendo!





* Jamais poderia ter cogitado que um dia citaria Celso Russomano, no meu blog, ou em qualquer outro contexto. Aliás, se tivesse apostado, agora perdido teria. And, by-the-way, quem mesmo?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo! Também recomendei. É o melhor!