agosto 02, 2007

Porque com as amigas que eu tenho, pra mim todo dia é dia do amigo!

Considero-me uma pessoa de sorte no quesito amizades. É claro que não fiz as escolhas certas sempre, e algumas vezes confesso que errei feio no julgamento, mas no geral eu acerto. Não é todo mundo que eu deixo entrar na minha vida, sou bem chata mesmo num primeiro momento (até por causa dos maus julgamentos do passado), mas as pessoas que souberam me ver através da chatice do primeiro momento (algumas, devo confessar, da chatice do segundo, do terceiro momento, eheheheh) são as pessoas que eu guardo com carinho pela vida.


São flores coloridas, que se destacam diante das gramas feias e ervas rasteiras que se espalham pelo jardim.


É por isso que pra mim, todo dia é dia de comemorar as amizades. Melhor dizendo, por causa delas:

2 comentários:

Tavs disse...

Sim! Eu voltarei... sempre.
E obrigada por me deixar entrar na tua vida! ;)
Te adoro!
Beijocas
Tavs

Anônimo disse...

Vc mora no meu coração. Te adoro! e estarei sempre por aqui te lendo e tietando! Bjcas