julho 17, 2007

Nocaute. Ponto para o vírus

A gripe me pegou. Eu achei realmente que ia passar incólume mais um ano, mas, de acordo com a médica que me atendeu ontem, o vírus este ano está extremamente forte, criado a Toddynho, aparentemente. Nem os milhares de anti-corpos que a felicidade cria (tema que já abordei há algum tempo, in a galaxy far far far away) seriam suficientes para esta nova linhagem de super-vírus.

Ou isso, ou o stress realmente afeta a imunidade das pessoas. É a obra, é o livro, são as mudanças no trabalho, é a falta de perspectiva de um trabalho melhor, tudo junto e mais um pouco, pequenas coisas, que não dá pra descrever ou apontar, uma poeira que vai juntando e grudando nas coisas maiores e deixa tudo um pouco menos colorido, e um pouco mais pesado, e difícil de lidar.

Meu chefe me "convidou" a ir mais cedo pra casa, pra vocês (você? Vocês dois, quem sabe três leitores...) terem idéia da situação. Hoje, com obra e tudo, não consegui acordar. Blé.

Já estou medicada, e continuarei a me entupir de remédios até me sentir melhor. Afinal se vou mesmo tirar férias na semana que vem, preciso estar recuperada.

Nenhum comentário: