janeiro 26, 2009

Atualizando.

Quando a vida real chama, fica complicado atualizar dia-a-dia.



Desde quinta-feira a vida real tem solicitado minha presença, então nem o IPD consegui atualizar (agora, pra quem quiser ver meus registros, já está lá.), quanto mais aqui. Mas isso já passou e a segunda-feira sempre chega pra me desacelerar e me proporcionar algum descanso.


Meus cabelos crescem aleatoriamente, apesar da minha insistência em deixá-los comportados, o calor me deixa irritada, e as minhas unhas crescem mais do que eu imaginava, e o esmalte não dura porque eu digito mais do que o normal (considerando, digamos, uma pessoa normal que digita numa velocidade média) e rápido demais, e o teclado do trabalho é ruim e as teclas são pesadas então lá vão meus dedos e eu consigo sempre esbarrar as unhas mais do que gostaria.


O tempo encurta, as páginas do livro bom também encurtam e a lista de coisas que eu devo fazer cresce um pouquinho a cada dia.


Mas a terra ainda gira e o dia amanhã é outro e tudo recomeça.

Nenhum comentário: