agosto 10, 2008

Dia 2 - e està tudo bem


Entao que hoje dormimos atè mais tarde. Ontem, depois de atualizarmos, fomos até Utrecht passear e conhecer os pubs. Fomos tarde, e fomos em um chamado Belgie, que tinha varios tipos de cerveja (ver foto). Pena que a bateria da camera tinha acabado, otherwise teriamos tirado mais fotos com os três tipos de cerveja (acho que foram mais) que tomamos.

De qualquer forma, o bonito era que era noite (quase meia noite) e as pessoas (que aqui sao lindas) arrumadas andando de bicicleta e caminhando tranquilamente para os bares.

Claro que, assim, sou brasileira e nao desligo o sensor nunca, entao estava sempre atenta para o perigo de alguem querer passar e levar minha bolsa ou minha camera embora. Mas isso foi à noite, e nada aconteceu. In fact, quase ninguem deu bola de que a gente estava parando todo o tempo pra tirar fotos.

Fomos caminhar pelos moinhos e pelas estradinhas secundarias.

As casas sao absolutamente lindas.

Todas as pessoas enfeitam suas janelas com flores e estatuetas e coisas.

Todo o tempo o Boyfriend e eu ficamos falando que gostarìamos de ter dinheiro o suficiente para trazer todos os amigos e familia aqui.

O legal è ver os diques e os rios e os milhares de canais que percorrem toda a Holanda e contornam as casas. Nao ha prèdios altos. O solo nao permite grandes construçoes porque è todo de areia. As casas todas têm jardinzinhos (dependendo das casas jardinzões) bem-cuidados com plantinhas e àrvores e è tudo bem acabado e a preocupaçao com a estetica é de todos.

Vejam as fotos.

Um comentário:

dani langer disse...

eu acho que vcs deviam ganhar um programa no multishow, desses sobre viagem.
é muito divertido acompanhar a viagem de vcs.
adoro a parte de cumprir a risca a coisas de todos os tipos de cerveja!
rafa, as cervejas são boas mesmo? ou é lenda?
aproveitem mais do que já estão aproveitando!! =D