agosto 09, 2008

Continuando


Jà vimos nosso primeiro moinho(ver foto)! As fotos não estão viradas, nem estarão, provavelmente, pelo restante dos posts, porque estou mandando diretamente do cartão de memòria, porque a Elaidi e o Maarten nos emprestaram o computador para conectar e informar a todos que chegamos bem e jà passeamos e jà bebemos e tal. Ah, sim, e, claro, jà decidimos (ao menos eu jà decidi) que não quero mais morar no Brasil, porque aqui è  tudo lindo!!!
 
Perto do moinho e do lugar onde tomamos as primeiras duas cervejas (jà estamos na quarta) encontramos um city hall, onde as pessoas podem fazer festas e se casar no civil. Não, não casamos, ehehehe! O city hall, quase como a prefeitura da cidadezinha, tem um pub no andar de baixo, que è um semi-porão. Ver foto do teto.
 
Aì agora estamos na casa da Elaidi e do Maarten, que nos deram um par de sapatinhos de madeira tìpicos daqui. Os tamanquinhos são realmente usados pelas pessoas daqui, mas esse è pequeno, decorativo. Aqui as pessoas penduram nas portas, direto na rua, e eles continuam pendurados, ninguèm mexe. Assim como ninguèm mexe nas bicicletas nem nos cabides nem nos balaios de venda na rua.
 
Acho que vou dormir um tantinho. Hoje è sàbado e nosso lovely hosts vão nos levar pra sair.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: