Jà vimos nosso primeiro moinho(ver foto)! As fotos não estão viradas, nem estarão, provavelmente, pelo restante dos posts, porque estou mandando diretamente do cartão de memòria, porque a Elaidi e o Maarten nos emprestaram o computador para conectar e informar a todos que chegamos bem e jà passeamos e jà bebemos e tal. Ah, sim, e, claro, jà decidimos (ao menos eu jà decidi) que não quero mais morar no Brasil, porque aqui è tudo lindo!!!
Perto do moinho e do lugar onde tomamos as primeiras duas cervejas (jà estamos na quarta) encontramos um city hall, onde as pessoas podem fazer festas e se casar no civil. Não, não casamos, ehehehe! O city hall, quase como a prefeitura da cidadezinha, tem um pub no andar de baixo, que è um semi-porão. Ver foto do teto.
Aì agora estamos na casa da Elaidi e do Maarten, que nos deram um par de sapatinhos de madeira tìpicos daqui. Os tamanquinhos são realmente usados pelas pessoas daqui, mas esse è pequeno, decorativo. Aqui as pessoas penduram nas portas, direto na rua, e eles continuam pendurados, ninguèm mexe. Assim como ninguèm mexe nas bicicletas nem nos cabides nem nos balaios de venda na rua.
Acho que vou dormir um tantinho. Hoje è sàbado e nosso lovely hosts vão nos levar pra sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário