maio 07, 2008

Novidades no front

Além de um casaco liiiiiiindo, roxo, fofo, quentinho, como pode ser visto aqui (com a adorável companhia da minha amiga elétrica, Cíntia, que não escreve nunca), o Projeto Imagem por Dia, a partir de semana que vem, contará com um espaço para participações especiais.


Quem gostou da idéia (Vica, por exemplo, ou Pam) pode mandar uma foto sua que tenha publicado no seu blog ou flickr, com o link do post, e a foto ficará por uma semana lá exposta.


Em nome das outras autoras, Dani e Leila Motik, digo que aguardamos ansiosas as primeiras participações.


In English now:


I don't know if you have already seen the Photo Project my friends and I are developing, which is similar to the Take-a-Photo-a-Day, presented to me by Photojojo.com, and it is, simply, to take a picture each day, for each one of us, and then post it, for a whole year, non-stop.


We, Dani, Leila Motik and I, started it at April 30, and except from a couple of days Leila was out in the real world and didn't post, we've been pretty disciplined.


And since it's such a good idea, and we love to share good ideas with others, beginning next week, the Photo Project will accept photos from readers and friends, posted in blogs or flickr, with the specific link to it. The guest images will remain for a week posted.


My friends and I can't wait to receive the firsts images!

3 comentários:

Melissa Barbosa disse...

que
casaco
incrível!

Pam Nogueira disse...

HAHAHAHAHAHHAA
Meu, to morrendo de rir do post da insônia! :D
"O que me faz concluir de que eu realizo com tanto afinco e dedicação as tarefas em estado de vigília, que o meu inconsciente assume que estão realizadas"
aaaaahahahaha!

Adorei que agora pode ter participação especial! zizizi
Vou ver se tiro uma foto do A-B-C! :p (mas tenho até receio de fazer mta propaganda da minha city, entende? hohoho)
Beijocas, minha flor!

Vica disse...

Adorei!! Mas preciso publicar a foto? Pensei em te mandar mesmo, umas fotos legais que tirei em SP.