fevereiro 27, 2008

My book, my journey, my freedom

Eu quero um desses aí igual à foto ali embaixo!





Apesar das críticas recebidas até agora - algumas bem pertinentes, diga-se - ainda assim me parece uma boa solução, em termos de praticidade e peso. Sem falar na questão de impacto sócio-ambiental (papel = árvores derrubadas, mesmo que de reflorestamento). Ainda mais em tempos de "andarilhamentos" e "mochilamentos" por aí da minha parte.





Se bem que eu também me pergunto, a partir das críticas lá, sobre quanto mais socialização precisamos, além de celulares com câmeras, mensagens, internet, emails, blogs e post integrados. E, indo um passo além, o quanto de socialização cabe num livro. Mensagens e trocas de arquivo já acho socialização suficiente. Ver quem está online, e troca de mensagens, blablablah, acho que isso cabe melhor num msn da vida.





Até porque, se eu às vezes já acho chato ser interrompida enquanto estou fazendo uma coisa qualquer, já pensou estar lendo, acompanhando os passos do Leitor e da Leitora em busca do livro interrompido, e mensagens ficarem saltitando ou barulhinhos ficarem tilintando?? Não, né. Aí deixa de ser leitura.






Não é fofo e lindo? Ok, ok, deve ter muito que melhorar, como a funcionalidade touchscreen e a disponibilidade de cores - rosa ou preto ou azul - mas é que já me parece uma boa idéia assim, já pensou se vier em vermelho, pra combinar com a ferrari?!!


Nenhum comentário: