janeiro 29, 2008

Aforismos e outras sentenças



A mentira é como um gato que brinca de esconde-esconde.


Quanto mais o gatinho se envolve com a idéia do esconderijo, mais seguro ele acha que está, até o ponto de se assumir invisível. É nesse momento de felicidade, de pensar, oba, meu plano está dando certo, que o rabinho começa a abanar e a entregar o jogo. Aí toda a armação e entusiasmo se perde.


Enquanto a mentira é o gato que brinca de esconde-esconde, o rabo é a verdade. Mais cedo ou mais tarde ele abana, e entrega tudo.

(e quando não é o rabo, é a patinha!)

Eu amo gatinhos! Principalmente os de verdade, mas os aforísticos me divertem tanto!!

3 comentários:

Pam Nogueira disse...

E boas ações nos deixam tão bem, né, Cris?! Hahahahahaha

Tá, mas amanhã SEM FALTA eu preciso de contar TU-DO da minha ida à cps.
Beijooooooooooooca, amadinha!

Pam Nogueira disse...

Eu acho que eu vi um gatiiinho! HAHAHAHAHA

Nessita! disse...

tenho quatro gatinhos em casa, e adoro quando eles resolvem se "esconder". sempre fica um rabinho ou uma patinha à vista. mas eles se julgam superescondidos, o que é mais engraçado! :)

gostei do teu blog, vou aparecer mais vezes!