dezembro 10, 2007

Not in the mood

Simply not in the mood.

Ando atarefada demais, e quando chego em casa não tenho mais vontade de sentar e escrever. Tenho rabiscado meus caderninhos e bloquinhos mais do que nunca, mas me falta o tempo de ócio criativo necessário pra tornar esses rabiscos textos bonitos.

Hoje teve o lançamento dos Novos Contos Imperdíveis, e sim, eu sou, novamente, uma das imperdíveis. Nessa de tarefas de mais = tempo de menos, nem mandei convites virtuais pra todo mundo, como tinha imaginado. Distribuí os convitinhos em papel e abstraí, passei pra tarefa seguinte.

Ainda faltam algumas coisas pra resolver tudo que eu preciso antes de chegar o final do ano, mas ao menos as metáforas estão prontas. E os exames estão feitos, e os resultados, na minha mão.

E hoje, ah, hoje choveu. Deu pra tomar banho de chuva, fresquinho, carelessly ao atravessar a Protásio pra pegar a lotação e ir pra casa. Ainda chove, mas ainda está quente aqui. Acho que por isso o lançamento não estava muito cheio. Mas as pessoas que estavam lá é que importam.

Still not in the mood. E um pouquinho mais culpada por não ter atualizado a agenda, também. Ainda insone. Mas tentando dormir.

Nenhum comentário: