outubro 20, 2007

Uma Ferrari

Esses dias estava vendo Desperate Housewives e a Gabrielle diz pra um menino (o filho daquela que se matou e que eu não lembro o nome agora) que tenta agarrá-la: "sweetie, don't highjack a Ferrari if you don't know how to drive!".

Achei ótima a comparação. Achei ótima a frase. Tudo isso pra dizer que eu comprei uma ferrari, e não, não foi com beijos. Custou meio caro, até, mas funciona. E é bonita! E é vermelha da cor da Pucca.

Não, obviamente que não estou falando de um carro. Não sei dirigir, e não sei se quero aprender. E também acho que já há carros demais pelo mundo, e aqui podemos entrar numa outra discussão completamente diferente e que não tem nada a ver com o que eu quero dizer.

Comprei um computador que é uma ferrari, vermelho e tudo.

O único porém encontrado até agora é o ponto de interrogação. Como o teclad0 está em inglês, as teclas e acentos estão em lugares diversos daqueles com os quais meus dedos já estão acostumados. Sim, porque eu sou antiga a ponto de ter tido aula de datilografia no colégio, que me machucava as mãos e que eu odiava profundamente e que hoje enxergo o quão valiosas foram aquelas sessões de tortura porque hoje sou dessas modernas que não fica catando milho e cujas mãos vão sozinhas pelas letrinhas. Bem, voltando. Ao adaptar o teclado para o portugês abnt não sobrou espaço para a interrogação, eu ainda não encontrei, não sei onde foi parar, não sei como escrever.

E como é que eu vou seguir a minha jornada de questionar tudo e todos e o mundo sem a interrogação, me diz.

Ok, ok, estou perdendo a big picture aqui e olhando só para o lascadinho na ponta. Mudarei o ângulo da perspectiva então, porque meu computador novo é lindo. E funcionante. E rápido. E ele eu sei dirigir!

Um comentário:

dani langer disse...

laranjita,
parabéns! porque não é todo mundo que tem gabarito se dirigir uma ferrari, muito menos de criar alternativas para os pontos faltantes, né::
kkkkkkkkk
bjos