novembro 04, 2009

Feirando

Apesar de estar na beira da Feira, evitei de passar ali no meio nos primeiros dias.

Passei no stand central e me inscrevi em algumas atividades, mas isso antes da Feira abrir oficialmente. E por enquanto, foi só.

É que este ano eu quero ser uma pessoa controlada, ponderada e planejada, que tem uma lista e se mantém mais ou menos fiel aos títulos da lista, e não fica olhando para todas as bancas aleatoriamente.

Daqui a pouco vou passar por lá. Num evento específico (ops, já deveria estar lá! Dani e LLLLeila, estou atrasada.), sem muitos devaneios e olhos correndo por todos os livros.

É que eu sempre acabo me empolgando, com tanto livro e saldos e títulos juntos.

Depois eu conto se consegui me manter na linha.

Torçam por mim!

Um comentário:

dani langer disse...

ixi. não deu muito certo. e eu me sinto um tanto culpada.
te levei pro mal/bom caminho. =D
ahahahahaha
vamos hj de novo, laranjildo? mas hj sim. EVENTO ESPECÍFICO!
(é que ontem também, né...o que era aquele evento!)