outubro 14, 2009

Tanto tanto tanto.

Essas duas últimas semanas têm sido de uma delícia geral, e o final de semana foi a cereja do bolo.

Ok, é claro que tudo tem seu preço e o que eu tenho que pagar é ter que voltar para o Irã, e ter que ouvir mais um tanto de barbaridades de Ahmadinejad e de seu comparsa, Aiatolá Khamenei. No último episódio eu havia contado que tinha entrado em contato com a Anistia Internacional. Pois bem, não deu muito certo, mas isso fica pra ser explicado depois, que eu vim aqui pra falar de coisas boas.

Sexta, um casamento. Sábado, um almoço e um revival. Domingo, visitas e seriados. Segunda, feriado, comemore.

Tem algumas fotos, vocês querem? Eu posto, eu posto.

Só passei mesmo pra dizer que voltei. Voltei pra cá, voltei pro Irã, voltei para a sensação de que está faltando oxigênio neste mundo e que há muitos figurantes inúteis respirando.

Tá na hora de chamar o roteirista e conversar com ele de pertinho. Antes que as bombas atômicas comecem a explodir de verdade.

Um comentário:

Vica disse...

Ixi... Irã? Que M. Mas calma, vai passar.