outubro 18, 2009

Primavera inusitada


Esta tem sido uma primavera atípica.

Agora que os estandes e as barracas da Feira estão quase-quase prontos, dá pra ver o quão esta primavera está sendo diferente da passada.

Desde que o calorzinho começou a aparecer, os ipês já se manifestaram pela cidade, colorindo a paisagem e as calçadas. Só que tem chovido tanto este ano, mas tanto, que não deu nem tempo de tirar uma foto sequer, de qualquer um dos vários ipês que habitam Porto Alegre.

Uma pena, porque a Praça da Alfândega sempre fica mais bonita com a briga entre o amarelo e o rosa pra ver qual cor ocupa mais espaços, e isso quando elas caem naturalmente, que acontece em torno da época da Feira.

E por falar em tempo, andaram dizendo por aí que de agora até o final do ano teremos apenas mais uns dez dias de sol, e o restante de chuva. Olha, isso é muita chuva. Considerando que isso foi na semana passada, e hoje foi um dia super bonito, e semana passada também teve sol, então quer dizer que nos restam apenas uns sete dias, talvez oito dependendo do quão ensolarado tem que ser o dia pra ser considerado de sol, até 2010 chegar.

Espero que São Pedro reserve um desses dias pro meu aniversário. Quero passeios de novo. (alguém se candidata desde já?)

5 comentários:

Fantíssima disse...

Yes, we can! Posso usar o slogan do cara que deu certo na minha candidatura?
Sim, para passeios no B-day, vote Cíntia #1!! Hehehehe...

Pam Nogueira disse...

Eu me candidato, mas eu acho que eu vou ter que ir antes (bem antes, na verdade) do teu aniver! =/
Mesmo assim, se eu for, vamos comemorar!!! :D
Peixocaaaaaa, plondie

Cris Moreira disse...

Candidata número um, Cíntia!

Bam, sempre vai ter lugar pra ti e pra Ba, se vcs quiserem/conseguirem vir de novo!

ÊÊÊÊÊÊ!!!

Beijocas

Lucirene disse...

Oba, onde vamos passear?

Vica disse...

Bah, só 10 dias de sol?? Não aguento mais esse tempinho...