agosto 20, 2009

Algumas palavras e imagens

Já voltei ao trabalho. Acabaram as férias e eu voltei para o Irã, e, sério, Ahmadinejad bem que tentou me enganar, mas eu não caio mais em falsos sorrisos e promessas de liberdade, hmpf.

Mas não é esse o motivo do post, o motivo do post é o mais legal possível. Que eu estou fazendo coisas que eu gosto, que eu estou aprendendo e estou respirando melhor, e que vi diversos bons filmes nesses últimos dias.

Dos filmes eu falo depois, então fiquem aí com imagens e me digam o que acharam!


(Esta é pro Tommy, Pam!)



Tem mais, mas eu vou colocando aos pouquinhos.

5 comentários:

Pam Nogueira disse...

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! Esse chow-chow é mto parecido com o meu filho lindo! (L)
Beijocas, Blondie!!!

Tavs disse...

Lindas fotos, querida!
Bjs

AdriB. disse...

A que mais gostei foi a da criança!

Deixa de preguiça e posta mais delas. E conta tb dos filmes, adoro trocar essas figurinhas.

bjcasss

AdriB. disse...

nunca tinha lido a descrição do blog. mucho me gusta!

Cris Moreira disse...

Pam, Tavs, Adri, que bom que vcs gostaram!

Sim, sim, colocarei mais!

E falarei mesmo dos filmes, já tá mais que na hora.

Beijos