junho 21, 2009

Então que...

Então que a vida continua.

Os dias seguem sua sequência conhecida e o sol nasce e se põe e a lua cresce e descresce no céu, indiferentes a qualquer outra coisa que aconteça.

E eu também, continuo, indiferente a algumas coisas que acontecem, alguns acessos esquisitos, alguns emails suspeitos, mas nada que me impeça de seguir em frente.

E seguir em frente tem suas vantagens. Seguir em frente se mostra sempre ser a melhor opção.

A vida seguida em frente mostra-se sempre mais interessante, mais rica, mais cheia de amigos e de propostas e de projetos e de acontecimentos.

Mas afinal o que seria da vida se não fossem seus acontecimentos? John Lennon já cantava que a vida é o que nos acontece enquanto estamos fazendo outros planos. Eu passo a discordar, cantando meus próprios versos, que a vida é o que acontece enquanto construimos nossos planos. É, meus versos nunca rimam, mas e quem disse que para ser bom tem que rimar?

Eu tinha pensado em escrever um super post com vários itens, atualizando tudo, tintim por tintim (sempre achei muito engraçada esta expressão, mas segue a história, porque senão não acaba nunca), mas pensei com meus botões, para quê? Para quem? Só para agradar fetiches alheios? Ná, que eu não estou aqui para agradar a ninguém além de mim mesma, e quem importa mesmo sabe tudo o que está acontencendo comigo. E não é pouca coisa.

Desisti de fazer um post atualizando os últimos meses. A minha memória falha. E o que importa mesmo, escreve em algum dos meus milhares de caderninhos, para ter registrado, só para mim.

Vou fazer de conta que não houve esse lapso de tempo em branco. Vou fazer de conta que sempre estive por aqui. Vou fazer de conta que isso até importa. Vou continuar.

4 comentários:

camila disse...

bonito post, cris. adoro tuas palavras. beijoca.

A Autora disse...

Obrigada, Camila! (Camel? Já te mudou?)

Beijos

Pâmella disse...

É, blondie, seguir em frente é a melhor coisa mesmo! Mesmo quando o mundo acaba, e o meu sempre acaba, seguir em frente cura! hohoho. Deveriam ensinar isso pra gente lá no kindergartten :p
Beijocas

A Autora disse...

Acabar é recomeço, Pam. Every new beginning comes from some other beginning's end.

Bj