maio 12, 2009

Anoiteceu em Porto Alegre

Agora que o sol supostamente estaria a zênite no céu, até que está mais claro, como se fosse o fim de tarde num dia no auge do inverno.

Mas a chuva escureceu tudo. Quase como antes dos primeiros raios de sol, na manhã.

E o melhor: está frio!

Como eu amo o inverno!



(foto na sequência, aguarde)

4 comentários:

Lu Vaz disse...

amooooo tb, tudinho e acho q inverno rima com romance.

Anônimo disse...

Eu SABIA que tinha visto seu blog em algum lugar! (O caderno viajante... tinha até me esquecido que foi esse post que li aqui!)
Então... não é que eu não goste de viajar. Na verdade eu AMO. Problema é que nunca sobra dinheiro pra ir a lugar algum, por isso que tenho uma 'certeza' interna de que nunca irei para o exterior.
Agora comentando o seu post: fotos e inverno chegando. (Quase) tudo que eu gosto nessa vida.

Beijos!

Vica disse...

Como tu tá, guria?? Tô devendo responder teu meme. Bjs

Cris Moreira disse...

Lu, eu tenho várias fotos do celular, mas acho que perdi meu bluetooth, e ainda não achei o cabo pra passar as fotos e publicar aqui. Você espera mais um pouco::

Lilian, viajar é muuuuuuuito bom! Eu recomendo muito. E dinheiro é só um detalhe (sério! A fatura do cartão de crédito é que é um problema, ehneheh). Te sugiro comprar a passagem uns seis meses antes, porque dá pra parcelar, e vai juntando dinheiro. Vale muito a pena. Se tu tiver paciência, te mando um link com umas fotos.

Vica, sem stress! Como é que eu vou cobrar alguma coisa se praticamente abandonei o blog:: Mas calma, estou voltando, estou voltando!

Beijo a todas!