março 31, 2009

Shhh, shhh...

Silence propagates itself, and the longer talk has been suspended, the more
difficult it is to find anything to say.


Samuel Johnson

(Será? Vai ver que é por isso que não escrevo mais aqui. Porque fiquei um tempão sem escrever. Daí, pra recuperar todos os assuntos, o timing já se foi. E também é um pouco de preguiça, sabe. Em algum momento das horas do dia eu tenho que dormir, sabe, gente. E tem horas que não dá, simplesmente não dá. Ok, é certo, não dá pra ficar tanto tempo assim sem escrever, sem dar notícias, só essas notinhas de canto de página pra encher linguiça - sem trema, tchau trema, mande notícias. -, de texto aqui e foto aqui, by the way, já atualizei lá, viu, e daí é meio cômodo, porque não preciso pensar muito, é só dar a notícia, o quem o quando e o como e deu, não precisa mais nada, mas isso não é certo. Porque assim como o IpD é um exercício de olhar, aqui tem que ser um exercício da palavra, do pensamento, da narrativa. Porque apesar de ser sobre a minha vida, não é sobre a minha vida. E nem poderia. Tem tanta coisa acontecendo na minha vida, agora especialmente, que não caberia aqui nem com 1440 posts por dia. Mas não sairei da linha do pensamento. E me comprometo a fugir do silêncio, a preenchê-lo constantemente, com qualidade. E se não for possível ter qualidade, então que seja com intensidade. Agora, que o silêncio é mesmo contagiante e se multiplica mais que glitter, ah, isso sem sombra de dúvida.)

Nenhum comentário: