março 05, 2009

For the times, they are changing


(Köln Dom, a Catedral, linda, iluminada pelo sol do fim de tarde, numa das cidades mais históricas - o nome vem da designação de ser a Colônia de Agripina, no auge do Império Romano - e mais fofas em que já estive.)





Um prédio histórico, numa cidade milenar, desabou dia 03, levando com suas ruínas documentos, manuscritos, registros e fotos, alguns do ano 922, até os dias de hoje.











No mês passado teria supostamente começado a tão falada Era de Aquários. Há controvérsias, e eu sinceramente não tenho nem o tempo nem o interesse de ler e pesquisar a respeito. Do que disse-se, à época, dia 14 de fevereiro (Valentine's e tudo), é que esta seria uma era de mais comunicação, de um desenvolvimento tecnológico da sociedade e espiritual do ser humano, entre outras coisas.














Uma revolução acontece dentro do meu quarto, e por mais que eu queira deixar tudo pra outra hora, já comecei o processo e agora não posso parar.














Certas demandas da vida real são tão fullfiling que às vezes não dá nem tempo de sentar, respirar e organizar as idéias para escrever alguma coisa.














Venho tirando mais e mais fotos, e ainda bem que elas são virtuais, porque revelá-las todas, no antigo método de impressão, seria caro e ocuparia espaço.









O calor anda insuportável, e eu me pergunto porque é que não temos um resfriamento global, em vez de aquecimento. Deveria haver uma forma de o planeta ser um lugar mais fresco, mais agradável.














Há tantas e tantas decisões a ainda serem tomadas, mas as que já estão decididas, ah, isso não tem mais como mudar.














Estou organizando minhas metas para 2009, uma vez que estamos começando o ano na prática. Quer dizer, nunca é tarde. Uma delas é escrever mais, em mais quantidade e melhor. E isto inclui o blog. (me cobrem, por favor!)












(prédio histórico de Köln com suas janelinhas coloridas que são a marca registrada da cidade)


(Eu achava que tinha sido o prédio bonitinho que tinha desabado, mas provavelmente foi este aí. Triste de qualquer forma.)

Um comentário:

AdriB. disse...

oi, querida, passei aqui pra te deixar meu link.
Amanhã volto com calma e já começo a te seguir (ou perseguir! ahahhaha).

bjx
Adri de ontem sentada pertinho de ti. rs