fevereiro 10, 2009

Roar







Não, não diga que sou preguiçosa, que fico entupindo o blog de fotos só porque não quero sentar e escrever.
Eu quero, quero sim, muito, sentar e escrever. O meu medo é de não conseguir parar, caso eu comece.
Porque daí provavelmente não haverá espaço para mais nada, nada que não seja palavra.
E aí, e se for mesmo assim, intermináveis linhas de intermináveis frases (porque, você sabe, né, eu não sei encontrar o fim de frase mais fácil e mais curto. Aliás, nem gosto. Prefiro os percalços e as delícias da less traveled road), com imagens e analogias em sequência, non-stop, será que você aguenta?

3 comentários:

Melissa Barbosa disse...

Hm, acho que aguento :)
Mas tuas fotos tb estão cada vez mais incríveis.

Cris Moreira disse...

Oba!

Sobre as fotos, Mel, eu me esforço. E fico muito contente que tu gosta!

Bjs

Antonio Albano disse...

Tuas fotos !!!!! Nunca mais vou te perdoar, és responsável por nunca mais fotografar. é covardia comparar as minhas com as tuas. E o pior é que sou responsável por isso. te dei a primeira câmera fotográfica. a única sapida é o suicídio, voc~e comas fotos e a paty com as aquarelas dela me humilharam. Só falta uma de voc~es escrever roteiro e fazer cinema!!!