fevereiro 08, 2009

E no show da vida

Enquanto Boyfriend foi assistir ao Gre-nal in a boys only soirée, assisto a Claudia Leite (quem???) dizendo que apesar de fazer carreira e ser "artista", só se sentiu plenamente realizada, como mulher (sic), depois de ter um filho, que ela fez questão de exibir em rede nacional.

A pobre criança foi acordada de sua sonequinha gostosa para ser exposta a uma câmera, sob uma forte luz que o fez choramingar.

Até eu que não tenho nenhum gene de instinto materno em mim percebi que a criança estava irritada (e quem não estaria?), mas Claudinha, como foi chamada pelo apresentador, ou Cacá, como se auto-denominou, não se importou com o choramingo do rebento, e continuou a virar o pequeno rosto para a camera faminta pela primeira imagem da criança.

Agora uma notícia (notícia?) que é bem mais interessante mostra um rapaz que consegue colocar todas as cores de todos os lados de um cubo mágico juntas em mais ou menos dezesseis segundos. Ele também consegue fazer isso com o cubo de dois quadrados por dois, o de três quadrados por três com uma mão só, e um cubo piramidal. Ah, sim, ele também consegue montar de olhos fechados, com as cores embaralhadas pela produção. Will Smith não mentiu.

Beeeeem mais interessante.

Nenhum comentário: