janeiro 19, 2009

Cor-de-rosa

Eu aceitei um desafio de apenas tirar fotos em p&b durante um mês (na verdade é pra ser um desafio / lição, mas não é esse o assunto) e estou sendo bem obediente quanto a isso, até nas fotos por celular que às vezes se fazem presentes.


Mas hoje, chuva e tudo, tive que abrir uma exceção:








Não havia nada mais cor-de-rosa que essa minúscula árvore, com os galhos pesados de tantas flores, e o chão inteiro coberto, acarpetado, de cor-de-rosa.

Amanhã, de volta ao p&b. Que até é divertido. Como dá pra ver aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

1- o erro de digitação nem foi tão grave assim.
2- ah sim, vc falou do BBB. eu li depois o post mais abaixo.
3- eu prefiro tirar fotos P&B, mas tb não resisto a um cenário colorido. deve ser por isso que eu vivo fotografando flores...

Beijos!