dezembro 18, 2008

Viver descabela!










Como bem diz a mais-que-amora tripartida Carolina, viver descabela. E eu completaria. Ter amigos descabela. Curtir a vida descabela. Amar e ser feliz descabela. E sua e cansa e deixa as bochechas vermelhas de calor e dói o pé e também deixa a sola do pé preto de jogar o sapato pro alto porque não se deixa de curtir a vida por causa de um salto* e fazas lágrimas correrem pelos olhos sem motivo aparente e aperta o coração de ver que as pessoas se reunem em volta e deixa com vontade de fazer aniversário a cada três meses pra poder juntar todo mundo e fazer uma boa - e grande - festa sempre. Porque cansa e descabela e sua e deixa o pé preto, isso de viver a vida e ser feliz. Mas é tão bom que basta um bom banho e uma noite de sono e está todo mundo pronto pra outra!










* Eu, que sou moça de fino trato, já aprendi a lição e levei umas havaianas high pra hora em que o salto começa a incomodar. Que foi muito útil, não só para mim mas também para saltos quebrados e etc








Ah, sim, e aproveitando o advento de alguns cliques no link de álbuns virtuais ali no cantinho já aviso que as fotos não estarão nesses álbuns virtuais, mas todo mundo que foi receberá os links por email!

Nenhum comentário: