dezembro 02, 2008

Pequenas coisas que me deixam feliz.

Está chovendo lá fora. Pelo calor que vinha fazendo, isso me deixa contente.


Ontem foi dia de premiação em SP, e a minha amiga Patrícia recebeu o prêmio de primeiro lugar nacional em projetos de Relações Públicas. Não pude estar lá, mas tenho certeza de que foi lindo, foi emocionante, e todo o belo trabalho feito lá nos confins da floresta finalmente pôde florescer e se mostrar para o mundo.


(ela me permitiu copiar o vídeo, mas áinda não consegui. Assim que resolver o problema, upload-arei)


Ontem também foi aniversário da minha tia. E apesar de não termos feito tanto barulho, no restaurante, quanto as pessoas lá no fundo, foi muito divertido.



Que nos próximos trinta, quarenta, cinqüenta anos, possamos comemorar tudo isso (prêmios, família, amizade, aniversários, Nobels, megasenas) e muito mais.

2 comentários:

Joelma Terto disse...

especialmente as megasenas. :)
beijo queridona

Cris Moreira disse...

Beijo, Joelma Monomulti. Adorei as fotos do teu aniver!