dezembro 24, 2008

Cadernos viajantes

Agora que já está tudo acertado e combinado, posso revelar que estou prestes a receber um Moleco todinho meu, por causa de uma promoção que foi criada aqui e que eu simplesmente adorei.


Não sei qual é a relação do Dois Espressos (boa sorte nas provas!!) com o Moleco, nem sei se a idéia foi mesmo dele, o que sei é que a empresa que faz os Molecos iria doar 5 exemplares para participar dessa construção artística em grupo, em que cada pessoa preencheria algumas páginas e passaria o Moleco adiante, para ter mais uma página preenchida, e assim por diante. Tudo bem fotografado, registrado e divulgado.


Está curioso? Eu explico. Molecos são cadernos inspirados nos famosos Moleskines, com o diferencial de serem feitos no Brasil e com material reciclado.


Aí, já viu, algo que serve pra escrever, e que precisa ser fotografado e compartilhado, me apaixonei.


Pena eu não ter respondido antes, com o meu endereço, porque daí poderia ter recebido o meu caderninho antes da viagem e começar a usá-lo no início do ano.


Mas como este blog entrará em férias para curtir o sol e um descanso, quando eu voltar ele já terá chegado, então quando oficialmente começar o ano, eu começo a participar. E se você, caro leitor ou cara leitora, quiser receber o Moleco das minhas mãos, mande email ou deixe um comentário.


Um comentário:

Fantíssima disse...

Como assim?!?!?!?!?!
Eu também querooooooo! Isso é bem coisa tua meeeeesmo.
Me participa?!?
Um beijo e muitas saudades.
Xoxoxoxoxoxoxoxo...