outubro 30, 2008

Porque aderir à campanha faz bem!

Amanhã começa a Feira do Livro

A imagem abaixo é a capa do Inventário das Delicadezas.

Nós, os autores, convidamos os amigos, leitores, colegas, vizinhos, interessados e afins, a entrar na Campanha Peça o Inventário na Feira. Basta chegar lá na banca da Nova Prova, que fica bem na entrada do café do Margs (que é um ótimo lugar de sentar, encontrar as pessoas, tomar um chopp, uma taça de champanhe, essas coisas que, além dos livros, também são boas da Feira.) e pedir um Inventário.

Ok, você vai dizer, mas darling, eu já tenho o Inventário, já tenho autógrafo e postais e tudo, pra quê eu pediria um lá na Feira.

Não, amores, eu direi, não estamos pedindo pra vocês comprarem (se bem que, se você ainda não tem o Inventário, seria uma coisa muito legal de você nos ajudar e comprar. E mandando um email pra mim, a gente resolve a questão dos postais e dos autógrafos!), apenas estamos pedindo para vocês pedirem. Porque precisamos saber se a editora vai mesmo levar os livros. E queremos que eles saibam (caso eles estejam mesmo nos boicotando - intencionalmente ou não) o que de bom eles estão perdendo!





Então, é por uma boa causa!

E se estivéssemos nisso pelo lucro (e pagar todas as contas direitinho não significa ter lucro!) certamente faríamos camisetas e flyers da campanha. Mas nos falta o dinheiro. E postar no blog e mandar email ainda é de graça!








PS: Nos vemos amanhã, na Feira?

Nenhum comentário: