junho 03, 2008

As buscas mais estranhas

Na expectativa de coisas grandiosas para acontecer (ou, na pausa antes do furacão, ou ainda, na falta total de assunto para o momento), comecei a olhar as buscas no google que levam, ou melhor, que trazem as pessoas a este modesto blog.

Vejamos. A mais óbvia:

- Significado de overcome. Sim, é o título. Se uma busca por essa palavra não trouxesse pra cá, começaria a duvidar da real eficácia do Google.

Não tão óbvia mas relacionada:

- Every new beginning comes from some other beginning's end. Bem, considerando que é uma letra de música, e que não é muito mainstream, e que das páginas em português não deve mesmo haver muitas que falam sobre essa música, ok, é até compreensível. Espero que as pessoas tenham encontrado o que procuravam. (se a busca era para tradução, tenho que pedir desculpas. Não tenho o costume de traduzir. Muito menos de me auto-traduzir. É esquisito dizer, mas ou as coisas, na minha cabeça, eu quero dizer, são pensadas ou em inglês ou em português, e o fato de estar em uma língua não significa que passará para a outra. Ao menos não por mim.)

Temos ainda uma busca "serviço de utilidade pública":

- Qual o melhor remédio sobre rouquidão. Apesar dos diversos posts no tema sem-voz e da minha semana afônica, não me lembro de ter comentado como melhorei. Nem sei se houve algum método que tenha especificamente ajudado. Descansar as cordas vocais, proteger do frio, comer maçã e tomar os remédios que o médico indica são sempre as melhores dicas.

Aí começamos com as buscas esquisitas:

- IMDB confirma. De novo sinto em desapontar as pessoas que chegam até aqui, mas não saberia começar a explicar como baixar um filme. Isso é tarefa do boyfriend. Ele já tentou me explicar algumas vezes, mas isso cai na categoria "bolinha roxa" para minha atenção. (Eheheheheh, a Tavs vai entender! De repente eu até explico mais tarde, se der tempo)

- Versos para desejar feliz aniversário. Ok, eu falo bastante de aniversários (eu adoro aniversários!) mas não conheço, até o momento, nenhum verso para desejar feliz aniversário diferente do clássico cantado entre brigadeiros e cachorros-quentes. Ehehehehehehe

- Como paralizar uma pessoa com os dedos. Será que é possível? Será que a resposta realmente está descrita neste blog? Será que eu sei como paralizar uma pessoa com os dedos? Parece uma coisa meio poderes do Heroes, sabe. Uns voam, outros lêem pensamento, eu paralizo as pessoas com os dedos. Uau. I'm impressed!

(O que será que trará as pessoas até aqui na semana que vem? Aguarde próximos momentos de baixa inspiração.)

Nenhum comentário: