março 18, 2008

SUCH a lovely day!

Dia ensolarado e bonito, hoje.


Acordei de uma noite curta e agitada, um tanto quente demais para esta época do ano, e aproveitei o tempo na sala de espera do consultório médico (afinal, eu não tinha hora marcada, porque era uma consulta de emergência!) para atualizar minha agenda e rabiscar algumas idéias.


Aí fui tirar sangue pros exames e ao menos o enfermeiro não usou aquela coisa que fica na veia para encher os tubinhos, e não machucou muito meu braço. E isso era quase meio dia e eu estava sem comer. A coisa boa foi que ganhei um café e um pão-de-queijo por ter tirado sangue.


Uma vez que não ia trabalhar mesmo, aproveitei e levei minha camera para a assistência técnica indicada pela empresa da garantia. Não querendo ser ofensiva, mas o lugar gave me the creeps. Quando cheguei, havia um cliente reclamando de um conserto mal-feito e o atendente simplesmente comentou que o cliente deveria ter vindo reclamar antes, pois havia assinado um termo afirmando estar ciente do prazo de tantos dias para reclamar do serviço. Yâcks, eu fiquei com medo. Bem que pode mesmo ser uma coisa muito muito difícil e cara de arrumar para eles decidirem me dar uma camera nova.


Bem, saí em busca de presentes de aniversário, e isso até é uma coisa que gosto bastante, mas estava calor. E eu estava cansada. Acho que fiz um bom trabalho, espero mesmo que as pessoas gostem do presente.


Cheguei em casa cedinho, e isso foi ótimo. Tirando a incomodação do exame e da doença física em si, o dia foi ótimo. Claro, principalmente porque não fui trabalhar, mas também porque o céu estava lindo e radiante, e o azul num tom clarinho, e eu até vi uma borboleta no centro da cidade. Perdida, talvez.


Não arrumei o armário, não separei os papéis que tenho que jogar no lixo, mas tirei uma soneca deliciosa quando cheguei em casa que me curou o sono e o cansaço. E estou aqui, acordadíssima, e não sei quando vou conseguir dormir. Será que é o começo de uma nova fase de insônia produtiva? Espero que sim.


E se não fosse pela doença em si, da alteração física do corpo, eu poderia call in sick almoust everyday.

Nenhum comentário: