janeiro 07, 2008

Em clima de início

Voltei, oficialmente. Já estava em Forno Alegre desde a semana passada, mas em clima bem light, bem dolce far niente, bem férias. Nem escrevi no blog, nem escrevi em agenda, nem copiei telefones, nem aniversários, nem nada. Muito menos arrumei quarto ou armário. Acordei tarde, dormi tarde, dormi no meio da tarde (ô coisa boa!), vi vários filmes com Boyfriend, fui ao cinema, essas coisas todas boas de se fazer e que deveriam ser obrigatórias na vida de todo ser humano.

Como era início de ano, final de feriado, entremeio dos retornos, só não consegui encontrar amigas, coisa que está me fazendo falta, sabe. Mas isso já está sendo combinado.

Fora isso, tem a parte paraíso das férias. Ah, o paraíso! Sim, lá também chove, sabe, mas tudo bem, há sempre arco-íris pra enfeitar o céu depois que a nuvem passa. O Ano Novo foi passado divertidamente, de uma certa maneira contida, devo dizer, light, tranquilo, intenso e colorido, como eu desejo que este ano seja ao longo de todos os seus dias e meses. Prometo atualizar o flickr e me exibir nas fotos lindas (ehehehehe!) mais adiante. É ruim voltar, sabe, quando se passou dias tão gostosos e bonitos em outro lugar. Dá até vontade de jogar tudo pro alto e ir fazer bijuteria e vender sanduiche na beira da praia. Mas sou, hei, não se perca na narrativa, porque eu também não faço isso e logo vem um mosquito pra me morder e me trazer de volta à tona. Isso quando não é alguém caminhando desatentamente e me jogando areia. E nada me incomoda mais que areia. Bem, talvez mosquitos. E quando estão juntos então...

Continuando. Nesses dias de despressurização da cabine (os dias depois da volta do paraíso e antes do retorno ao trabalho) consegui arrumar algumas coisas, bem poucas, apenas o início, e já fiz a minha lista de desejos e objetivos para este 2008. São vários, e alguns bem pessoais, então nem vale a pena enumerá-los aqui. Basta apenas dizer que desejo que 2008 seja melhor que 2007. E que todas as mágoas, ressentimentos e fracassos, fiquem, por definitivo, em 2007. Pra que se trilhe 2008 bem mais leve, mais tranquilo, mais intenso e colorido, e que 2008 tenha apenas sentimentos bons, alegrias e sucessos e aprendizados. Pra todo mundo.

Um comentário:

Bia disse...

O arco-íris da Pinheira!!!