dezembro 16, 2007

Porque os aniversários valem muito a pena!

Bem, ao menos os meus. E, pra ser bem específica, para mim! Em três pontos:

1. Ser acordada com beijos e abraços.

2. Sair para um dia lindo de sol e brisa fresca.

3. Vestido lindo, creminhos cheirosos e glitterosos, cabelo arrumadinho e sandália to-kick-ass, tudo pra comemorar o dia mais lindo do mundo.

E agora o bônus de aniversário:

4. Ligações de pessoas queridas, mensagens fofas, recadinhos no Orkut e e-mails mais que especiais, e, acima de tudo, a presença adorável de pessoas formidáveis pra comemorar comigo!

(Claro que tanta comemoração e hard-rock-party-on tem o seu revés: ressaca tripla e cansaço mais que sextúplo! Mas vale a pena. Mal posso esperar pelas celebrações off-calendar que já estão marcadas. Sabe como é, não dá pra conciliar os horários de tooooooodo mundo, então a gente concilia os dias e compromissos. E, na falta de agendamentos, a gente inventa os compromissos, eheheheh)


PS: A todos e todas que não puderam estar em nenhum dos eventos oficiais, mas estão afim de me ver e receber suas metáforas, liguem. Agora estou com horários mais flexíveis. Se não nesta semana, só no ano que vem!

Um comentário: