dezembro 13, 2007

Como é bom!

Sim, sim, já estou em período de aniversário, e isso é ótimo!

Não, eu não me importo nem um pouquinho em envelhecer, porque não vejo isso como uma coisa ruim. Crescer é bom. Crescer é aprender, é ver as coisas de um outro ângulo, é viver num mundo maior.

E quando a gente vê que o mundo é maior, o que acontece geralmente é que os problemas diminuem, ou ao menos a sua importância, if you keep focusing on the big picture.

E por falar em fotos, estou louca pra tirar novas lindas fotos com as pessoas fofas da minha vida! E os festejos de aniversário são a melhor ocasião pra isso.

Os balões estão flutuando, a banda está a postos, os fogos de artifício estão preparados, os flashes a um clique de dispararem. Mantenham o glitters a postos, numa hora bonita, eis que tudo começa.

(Se você não sabe quando exatamente é uma hora bonita, eu explico: é quando o sol está se pondo, e ainda pincela sua luz difusa pelo mundo, e é quando a noite recém começa, e, claro, o mais importante, é quando as pessoas chegam. Porque isso é o mais bonito!)

Nenhum comentário: