novembro 19, 2007

A imagem e eu

Acabei de me ver na televisão. Fui entrevistada hoje à tarde para o programa Livro Aberto, que o professor Juremir Machado da Silva apresenta no canal da Pucrs, com o CK, sobre o Inventário das Delicadezas, entre outras coisas.

Na hora eu imaginei que ia ficar horrível. Estou branca, com olheiras, descabelada, toda torta. Fiquei nervosa, não sabia onde colocar o pé, não sabia o que fazer com as mãos, falei sem olhar pra câmera.

Mas me diverti. Ele foi super atencioso, e realmente tinha lido o livro todo antes da entrevista. E, claro, os assuntos tergiversaram sobre tudo e mais um pouco.

Só não sabia que ia ficar tão horrorosa no vídeo! Dear heaven, please stop me! Tem um diálogo ótimo no Friends, quando eles estão vendo o vídeo do Prom da Monica e da Rachel, e o Chandler nota como a Monica estava gorda, e ela explica que a camera adds ten pounds.

Ele pergunta, como perguntaria pra mim, se pudesse, how many cameras are on you, no momento da gravação.

Ainda bem que a escrita é uma atividade solitária, longe dos holofotes, sem a necessidade de um público que a consuma no momento da produção. Acho que morreria, se tivesse que me colocar no youtube cada vez que fosse escrever qualquer coisa. Sem falar nas caretas. Nunca vi, nem tenho como confirmar, mas tenho quase certeza que faço caretas enquanto escrevo.

Ui!

= = =

Frescurites à parte, para quem quiser ver, o programa reprisará amanhã, dia 20, às 22:30, depois na sexta feira, às 13:30, e depois sábado e domingo às 18:30. Pra quem não tem o canal, pode acessar a http://www.unitv.tv.br/ e clicar em assistir agora, no horário agendado. A programação fica disponível no site, mas tem que ter realplayer.

Bem simples. E a imagem fica bem pequenininha, então não dá nem pra reparar na minha bochecha vermelha de calor nem nas minhas unhas quebradas!

4 comentários:

Bia disse...

Dear, a TV realmente adds 10 pounds. N�o sei como te ver aqui, porque, mesmo que tu diga que se odiou, eu sei que vou amar e vou achar linda.
Quanto � Pinheirita. Acho que tenho uma casinha pra ti!!! Vou te ligar!

Bia disse...

PS: Eu adoro quando o Chandler muda de idéia e diz que o nariz da Rachel é maior que a Monica.

Cris Moreira disse...

Me liga me liga! Eu adoro quando as pessoas fofas me ligam!

Ah, e do meu nariz eu até gosto.
Acho que é o resto que tinha que combinar melhor, mas enfim!

(quando tu me ligar eu te explico como ver no site da Unitv!)

Bjs

Anônimo disse...

uehah eu sou o nariz da Rachel!!!
e não consigo imaginar tu feia...
vou tentar t ver - mas vai ter que ser pela internet mesmo :P
bjos