julho 09, 2007

Newest look

Sexta feira cansei do visual cabelo-crescido-sem-corte e, de posse de dois espelhos, um pente e uma tesoura afiada, cortei e ajeitei e, por que não dizer, picotei meu próprio cabelo.

Um corte radical, irreverente, inovador. Ehehehehehe, loucura, eu sei. Mas até que ficou direitinho. Tantas e tantas vezes que se vai no cabeleireiro e não fica bom, o pior que poderia acontecer era eu ter que ir num salão e cortar mais curtinho pra ajeitar. Se ficasse ruim, se ficasse torto, ou acontecesse de ter um picote errado.

Não foi o que aconteceu. É verdade que o jogo de espelhos me confundiu um pouco, no início, de um lado só. Mas deu tudo certo. Ficou bonito. Não posso dizer que ficou assim lindo, pra dizer assim oh mas que lindo que ficou, também não chega a tanto. Mas ficou direitinho.

Engraçado é ver o olhar de espanto e surpresa, seguido do pensamento "mas é doida essa guria", que fica estampado no rosto das pessoas quando eu digo que fui eu mesma quem cortou.

Sim, eu acho que no fim das contas sou mesmo doida. Mas isso não tem nada a ver com o fato de cortar o próprio cabelo. Eu acho.

Nenhum comentário: